Em maio deste ano uma família foi mantida refém por cerca de 12 horas, durante um assalto a uma residência na rua Francisco Bruno de Martino, no Centro de Miracema, a família foi obrigada a fazer várias transferências bancárias.

Durante a fuga, dois indivíduos foram presos próximo a Teresópolis. Dando continuidade às investigações, foi identificado mais um indivíduo envolvido no crime, segundo o Delegado da 137ª DP de Miracema, Dr. Gesner César Bruno, o indivíduo identificado é uma liderança do Comando Vermelho no Morro do Cruzeiro no município, onde o mesmo foi responsável por financiar a vinda dos criminosos da baixada fluminense.

As investigações apontam que o dinheiro obtido com o crime seria usado para financiar o tráfico de drogas e fortalecer a facção.

Na manhã desta sexta-feira, 23 de junho, Policiais Civis da 137ª DP e Policiais Militares do @36bpm_pmerj coordenados pelo Delegado Gesner César Bruno, cumpriram no Morro do Cruzeiro, um mandado de prisão em desfavor do indivíduo de 27 anos e um mandado de busca e apreensão, logrando êxito em apreender mais de 166 pinos de cocaína, 02 munições cal38, 01 aparelho celular e R$ 385,00 . Ainda segundo o Delegado, quatro criminosos foram presos, sendo dois da baixada e dois de Miracema.

O Delegado informa que as investigações comprovam que toda ação criminosa foi financiada e orquestrada pelo comando vermelho.

O Delegado ressalta que o trabalho de continuidade das investigações somente foi possível com o apoio da 60ª DP de Campos Elíseos –RJ.

Fonte: Jornal na Boca do Povo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here