Dois corpos de dois jovens, de 15 e 18 anos, foram encontrados por mergulhadores do Corpo dos Bombeiros na tarde deste domingo (09/06/2024), no rio Paraíba do Sul, em Campos dos Goytacazes. Um outro jovem sequestrado foi baleado, se jogou no rio e conseguiu se salvar.
De acordo com informações da polícia, na noite de ontem, sábado (08/06), um conflito durante um evento terminou com o sequestro de três jovens, em Campos. Os jovens estavam em uma festa junina em um shopping, localizado no Parque Rodoviário, eles seriam de uma comunidade de Guarus e teriam se desentendido com moradores da Comunidade Baleeira, no evento. Na saída, ao tentarem deixar o local de bicicleta, foram cercados por um grupo de cerca de dez homens e colocados à força em um veículo. Um dos jovens conseguiu fugir. Os outros dois foram encontrados sem vida na tarde deste domingo (09/06).
Dois jovens que foram sequestrados e levados para dentro da Comunidade da Ilha do Cunha, em Campos, foram encontrados mortos no rio Paraíba do Sul. Uma das vítimas conseguiu escapar após a arma do sequestrador falhar. O jovem se atirou no rio Paraíba do Sul e nadou para salvar sua vida.
O jovem ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, em Campos. Já os corpos foram para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos dos Goytacazes. Os autores das execuções ainda não foram localizados. Os crimes seguem sendo investigados pela Polícia Civil.
Fonte: Parahybano