A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo da marca Chevrolet Prisma no km 203 da BR-101, em Casimiro de Abreu, na madrugada desta segunda-feira (17). Durante a fiscalização, foram encontrados dentro de uma mochila verde um fuzil H&K calibre 556, duas pistolas Taurus (.45 e .40), além de 15 carregadores e 264 munições de diversos calibres. Também foram descobertos dois celulares, R$ 1900 em dinheiro e oito pacotes de erva seca.
Segundo a PRF, no veículo estavam o condutor e um passageiro, este último detentor de quatro mandados de prisão em aberto. Questionado, o passageiro alegou que as armas seriam entregues na comunidade de Sinagogo, em Unamar, Cabo Frio.
Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à 123ª Delegacia de Polícia Civil de Macaé para as devidas providências legais.
Fonte: Ururau/PRF