Na tarde desta terça-feira (03), a Polícia Militar deteve um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais I.B.P, suspeito de abusar de uma criança de 2 anos no bairro Terra Prometida, no subdistrito de Guarus, em Campos.

Os agentes foram acionados após receberem informações de que o jovem seria executado por membros do tráfico local, após ser acusado de abusar da criança. Imediatamente, os policiais foram ao local e resgataram o suspeito, conduzindo-o à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).

A mãe da vítima relatou à PM que, ao chegar em casa após o trabalho, notou um comportamento diferente em sua filha, que havia ficado sob os cuidados de parentes. Ao questioná-la, a menina afirmou que o primo, o suspeito, teria tocado suas partes íntimas. A criança foi levada ao Hospital Ferreira Machado (HFM) para realizar exame de corpo de delito, que constatou que ela foi tocada, mas sem a consumação do ato.

Na delegacia, o jovem negou as acusações, afirmando que só soube da situação naquele dia, quando a mãe da criança descobriu. Após o depoimento, ele foi autuado por estupro de vulnerável, conforme o Artigo 217 do Código Penal, e liberado em seguida.

Fonte: Click Campos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here