As polícias Civil e Militar deflagraram uma operação em conjunto para impedir possíveis confrontos entre fações criminosas em Miracema. Segundo a polícia, o serviço de inteligência detectou que havia risco iminente de ataques armados entre facções, situação que poderia colocar inocentes em risco.

Segundo o delegado titular da 137ª DP de Miracema, Gesner César Bruno, e o comandante da 3ª CIA da PM, tenente Ednei Medeiros, os serviços de inteligência das polícias Civil e Militar detectou que integrantes de uma facção criminosa se deslocaram de Itaperuna, Campos e Cabo Frio para reforçar uma facção que atua no Morro do Demétrio e realizar ataques armados contra a facção que atua no Morro do Cruzeiro.

Uma operação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (04) para cumprir mandados de prisão e de buscas e apreensão. A ação terminou com quatro homens presos e dois adolescentes apreendidos. Os policiais apreenderam uma arma de fogo de uso restrito, munições e vasta quantidade de drogas.

Fonte:  SFN Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here