Um professor de muay thai foi preso em flagrante na terça-feira, 10, em Vila Itambi, Itaboraí, acusado de estuprar a própria filha de 16 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria dopado a adolescente com um sedativo conhecido como “Boa noite Cinderela” e gravado o ato criminoso.
A prisão ocorreu por volta das 16h, na Rua Saraiva Lacerda, após uma denúncia da mãe da vítima. O acusado foi localizado e preso às margens da BR-493, enquanto pilotava sua motocicleta em direção ao posto externo do Gaslub Itaboraí.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido no dia 2 de dezembro, por volta das 8h, na Rua Seram de Carvalho, também em Vila Itambi. A mãe da adolescente relatou que a madrasta da jovem havia encontrado vídeos do abuso sexual no celular do acusado e encaminhado as imagens para ela.
Nas imagens, a adolescente aparece desacordada enquanto o pai a agride sexualmente. A mãe da vítima procurou imediatamente o Conselho Tutelar e, posteriormente, a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
O professor de muay thai foi conduzido para a delegacia e, após os procedimentos legais, encaminhado para o sistema prisional. O caso causou grande repercussão na cidade e gerou revolta na comunidade.
Fonte: RJ Interior