O prefeito de Cabo Frio, Doutor Serginho (PL), vai endurecer ainda mais as regras para os ônibus de excursão na maior cidade da Região dos Lagos. Assim que assumiu a prefeitura, logo no dia 1º de janeiro, ele proibiu a circulação dos coletivos fretados, que só vão até o Terminal de Ônibus de Turismo (TOT). A partir dali, os visitantes têm que seguir em vans, táxis ou carros a serviço de plataformas como Uber.

Para cada ônibus de turismo, é cobrada uma taxa de R$ 260, agora está na mesa do prefeito o decreto que passa a taxa para R$ 3 mil. Contam os mais próximos que Serginho está decidido a publicar em breve a novidade.

Fonte: Noroeste Informa

1 COMMENT

  1. Deste jeito o prefeito de Cabo Frio vai afastar os ônibus de turismo da cidade de vez,uma vez que a cidade ainda nem.ofereçe serviços de qualidade de transporte ,agorá então piorou de vez ,os guias dos terminais falam que os taxistas do terminou compram 10 reais por pessoa ,pura mentira viu galera ,chegando ao destino a grande maioria cobram mais e ainda falam que não estão extorquindo os turistas aff.taxidas do terminal deveria ser cadastrado e emitir nota fiscal pra os passageiros ,pq comigo e com outros que viajaram cmg cobraram mais de todos …. agora 3 mil reia suor ônibus de turismo o que tá acontecendo, onde onde o direito do cidadão de ir é vim ? Se continuar estou fora …vamos mudar o destino já que o turismo é os ônibus parece não fazer falta pra a cidade ne

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here