Secretária de Educação de Itaperuna informa que devido a uma ataque de hacker contratação de pessoal de apoio pela secretaria de educação será feita com base em análise de currículo.
“A Secretaria de Educação de Itaperuna (SEMED), na pessoa da secretária da pasta, Claudia Boechat, vem a público esclarecer sobre a prova do Processo Seletivo Simplificado Emergencial para Pessoal de Apoio (PSS), que está sendo realizado pela SEMED.
Em virtude de um ataque aos servidores que estavam oportunizando o acesso on-line para a realização das provas no dia 5/02, a prova está cancelada.
Em nome da Prefeitura de Itaperuna, a secretária de educação pede desculpas aos candidatos do PSS e aos cidadãos de Itaperuna, pelos transtornos causados por motivos que fogem ao controle da secretaria e da PMI.
Para garantir a transparência e a legalidade do Processo Seletivo Simplificado, convocamos a todos os candidatos do PSS a comparecerem neste dia 6/02, na quadra do Centro Poliesportivo, no Bairro Cidade Nova em Itaperuna, para apresentação dos documentos descritos no ANEXO I do edital PSS. Esta etapa garante a continuidade do processo seletivo simplificado, seguindo o critério eliminatório através de apuração de títulos e experiências (análise curricular).
Prefeitura de Itaperuna,”